Barracão / Galpão para locação, no bairro Centro em Vargem Grande Paulista, São Paulo

R$ 23.000,00

Cidade: Vargem Grande Paulista - SP

Bairro: Centro

Logradouro: av raposo tavares,

 5 vagas
 5 banheiros

1104m² de área

PI: 2455381

Referência: BEC1688

logo Becker Galpões

CRECI:123496

End: Rua Ribeiro do Vale, 1155
Brooklin Paulista - São Paulo

Descrição do Imóvel

Galpão para alugar Centro Vargem Grande Paulista

DESCRIÇÃO DO IMÓVELGalpão Novo em Condomínio Industrial. Fácil acesso para Raposo Tavares, Rodoanel e demais Rodovias. Acesso sem pedágios. - R$ 23.000,00 (
Telhas "sanduíche" termoacústicas com interior em policarbonato espesso (isolante térmico e acústico). 2 cisternas (10 mil litros) enterradas para captação e reuso de água. Projeto bem elaborado em relação a ventilação, luminosidade e funcionalidade com possibilidade de instalação de elevador. 2 mezaninos (180 m2 cada). Bombeiro para uso indefinido (caixa com cap. p/ 41 mil litros de reserva de água)1.000 de Área Total e 718 m2 de Área Construída.Piso com capacidade de 6 Ton./m2Completo aproveitamento de Área Fabril: a recepção, vestiários estão localizados no subsolomunicípio de Vargem Grande está concedendo incentivos fiscais (ver enquadramento).Condomínio possui guarita com cancela e cartão magnético para identificação, internet, fibra ótica, toda infra estrutura necessária, com ronda 24 horas para maior segurança e valor baixo de condomínio.Obs.: O valor informado do IPTU é Anual.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2455381 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Becker Galpões e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-14 04:38, por Becker Galpões . O portal imoveisitaquaquecetuba.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitaquaquecetuba.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Becker Galpões . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Becker Galpões.

Pergunte sobre este Imóvel